segunda-feira, 16 de julho de 2007

Regulamento

Regulamento

Este passatempo não tem limite de idade mas SÓ poderão participar cidadãos do Mundo e arredores, que é como quem diz subúrbios ou seja pertinho da Terra…

Este passatempo decorre entre o dia 16 de Julho do ano de 2007 e o dia 15 de Setembro de 2007, sendo o limite de participação a meia-noite (hora de Portugal continental) do dia 15 de Setembro de 2007.

A participação neste passatempo é feita através do envio de um e-mail para
universidadegourmet@gmail.com, com a resposta, nome, nome da personagem preferida e morada electrónica válida para poder ser contactado/a.
Só respostas electrónicas serão consideradas válidas.
Só respostas em português serão consideradas válidas.
Só respostas correctas e respostas criativas, mesmo que não 100% correctas, mas dentro e respeitando o conceito do projecto Universidade Gourmet, serão consideradas válidas.
Não existe número limite de respostas por participante.
Os prémios podem ser acumuláveis.

Os prémios serão cadernos A5, espiralados, de folhas lisas, personalizados com a personagem preferida do/a vencedor/a.
A personagem terá de ser obrigatoriamente da Universidade Gourmet.

Serão atribuídos entre 5 a 7 prémios.
Do conjunto de respostas válidas recebidas, e ordenadas por data de chegada, serão atribuídos prémios aos extremos e quartis. Se se verificar a situação de um ou dois quartis não serem exactos, serão atribuídos então 6 ou 7 prémios.
Ou seja, após organizar por ordem de chegada as respostas válidas, é atribuído prémio ao primeiro e último participante (extremos). É atribuído prémio ao participante do meio (mediana - 2º quartil – 50%). É atribuído prémio ao participante que se encontrar no meio entre o primeiro participante e o participante da mediana (1º quartil - 25%). É igualmente atribuído prémio ao participante que se encontrar no meio entre o participante da mediana e o último participante (3º quartil - 75%). Se em algum dos casos as medianas não forem exactas, então serão atribuídos prémios da seguinte forma 1+1+2+1+1=6 ou 1+2+1+2+1=7, em vez de 1+1+1+1+1=5.

A resposta correcta e a lista dos vencedores serão divulgadas no blog da Universidade Gourmet no dia 16 de Setembro de 2007.
Os vencedores serão contactados via e-mail no dia 16 de Setembro de 2007.
Os vencedores terão o prazo de 10 (dez) dias úteis para reclamarem o seu prémio, findo prazo perdem o direito ao prémio.
Os prémios serão entregues via CTT na morada que os vencedores facultarem.

A Universidade Gourmet compromete-se a não divulgar, utilizar ou vender os dados fornecidos, excepto à PJ caso solicitado por esta…

Para mais esclarecimentos contactar
universidadegourmet@gmail.com

2 comentários:

Joana disse...

Sou a primeira?? Sou a primeira??

Anónimo disse...

vocês sao lindas!!!!!
espectaculo!!! he he