terça-feira, 27 de março de 2007

Apontamentos


6 comentários:

Anónimo disse...

Deste gosto bué!
É muito Gaston Lagaffe, por ser trapalhão!

Anónimo disse...

São expressivos! muito! continuem
lisa

Anónimo disse...

muito bom este captar do movimento. Eu sou vosso fã, vocês reinventam um dos desenhadores do movimento em bd mais fabulosos que eu conheço - franquin. Mas duma maneira diferente. Têm ideias próprias. E muito bom também são as personagens que não falam e que se controem numa expressão simples.
Pequeno pormenor: o balão do canto esquerdo corre o risco de se ler o "Boa!" no sítio errado da frase. Não é melhor estar em cima? E menos de lado, talvez?

Anónimo disse...

Olá Pedro! Em primeiro lugar muito MUITO OBRIGADA pelas criticas ;) Precisamos muito disso! é muito preciosa a atenção e a sensibilidade que tu tens. Não faziamos ideia que gostasses tanto do projecto, mas ainda bem ;P
Mas temos respostas. O balão ficou muito pequeno, como tal tivemos de "magicar" uma solução em que conseguissemos dizer tudo o que queriamos naquele pequeno espaço. E a solução encontrada foi diferenciar o "BOA!" (mudando a direcção do texto e o tamanho da fonte)como se não pertencesse à frase, como se fosse apenas um complemento, um reforço à ideia. Mas a Jo já está proibida de fazer mais balões porque eu (Rá) já não consigo trabalhar assim! Agora os balões passam para a pós-produção...melhores bd's virão.

Anónimo disse...

uhhh... muito bom, mesmo bom... simples e bom... optimo...com causa e sentido... sentidos, perdidos... uhhh cinco estrelinhas. Luís

Anónimo disse...

ola dizes q n te escrevo nada agora toma!
so pa te calar
bem eu gostei muito do site inteiro e quero mais bd porque senao deixo de te escrever coisa
bi bye
ass:D. Condessa Mary Bé