segunda-feira, 26 de março de 2007

Colectâneas de Exames


4 comentários:

Anónimo disse...

gosto do contraste de expressões numa alternância ele / ela. Genial quando ela se inclina ligeiramente para a frente! (é a tal coisa de apanhar o pormenor mais expressivo - não é só o humor - é uma atenção ao que as pessoas são e como agem...)

Anónimo disse...

No outro dia fui à AE da Fac. de Farmácia.
Andava a colar cartazes pela Cidade Universitária e, muito conscienciosamente, dirigi-me à AE a saber onde é que podia pôr os cartazes e se era preciso carimbo...
Cheguei e deparei-me com umas dez pessoas dentro da AE, rapazes e raparigas, altamente betinhos, virados uns para os outros, sentados em cima de mesas, a conversar uns com os outros. Sem fazer nada.
- Vocês são da AE?
Viraram-se para me olhar de lado, com ar de intrusa...
- Queria pôr uns cartazes... Era só para saber se é preciso carimbá-los e onde é que os posso pôr...
- É alguma festa?
- Nãó, é um debate que estamos a organizar na minha faculdade...
- Ah, deixa aí que a gente depois carimba...

Hã?????
"Deixa aí que a gente depois carimba"????!!!!
É a coisa mais simples! Carimbar uns papéis!

Mas, pronto, comecei a tirar os cartazes, para deixar lá...
- Ah, não, basta deixares dois. Nós só pomos dois.

Anónimo disse...

ADORO!! ADORO!!! Adoro histórias veridicas. São a minha inspiração, o meu escape. Por isso é que estamos a preparar dois livros: um livro sobre o comportamento das pessoas nos transportes públicos (tudo histórias veridicas!) e outro livro sobre a PSP, com a nossa fantástica dupla Jojolas e Baptista ;)
Muito obrigada Di! e muitos beijinhos :*

Anónimo disse...

Oh.. sobre a psp nao.. eu nao sei pk falam tao mal dos policias.. eles so nao fazem mais pk nao podem.. se batem é pk bateram e ficam com um processo em cima.. se nao batem é pk nao fazem nada.. ok... eles fazem o k podem.. tem k cumprir as leis.. nao concordo com akela cena de procurar um desaparecido só 24h depois mas isso sao as leis.. e conheço kem já tenha arriscado e nao as cumprui.. escolham os policias certos.. lool

ah.. e este blog ta espectacular.. sem palavras mesmo